Empresa abre 29 vagas no ramo da construção civil para mulheres no CE

Empresa abre 29 vagas no ramo da construção civil para mulheres no CE
Casa da Mulher Brasileira no Ceará vai integrar serviços especializados para os mais diversos tipos de violência contra as mulheres: acolhimento e triagem; apoio psicossocial; delegacia; Juizado; Ministério Público, Defensoria Pública; promoção de autonomia econômica; cuidado das crianças; brinquedoteca; alojamento de passagem e central de transportes, segundo a coordenação.
 
E a iniciativa de selecionar mulher para o trabalho nas obras faz parte do objetivo da obra.
Selecionadas vão trabalhar na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Divulgação)
Selecionadas vão trabalhar na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Governo do Estado do Ceará/Divulgação)
 

Uma empresa de construção civil está com 29 vagas abertas para mulheres em Fortaleza. Segundo a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, do Governo do Estado do Ceará, as selecionadas vão trabalhar na Casa da Mulher Brasileira do Ceará, equipamento que será especializado no atendimento humanizado às mulheres.

Ainda de acordo com a Coordenadoria, as vagas são para técnica em edificações (2), pedreira (10), eletricista (5), auxiliar de eletricista (5), auxiliar de bombeiras (3) e bombeira hidráulica (4). Os currículos podem ser enviados até dia 1º de março e a primeira seleção será divulgada no dia 15. Depois, a empresa deve abrir outras seleções. As interessadas podem ligar para (85) 3278-7033 ou enviar e-mail parapodium@podiumengenharia.com.br.
 
Grande iniciativa, tendo em vista que hoje muitas mulheres são mães e pais de família. Cada vez mais quebrando paradigmas entre quais profissões são masculinas e femininas!!
Fonte: http://g1.globo.com/ceara