Please disable Adblock!
Como ter uma boa relação com você mesmo, de acordo com Lifehack - Construção Sem SegredoConstrução Sem Segredo

Como ter uma boa relação com você mesmo, de acordo com Lifehack

Como ter uma boa relação com você mesmo, de acordo com Lifehack

1- Faça alguma coisa que te faça feliz todos os dias

Desde tomar um banho de espuma quente à assistir seu programa favorito na Netflix, tente fazer algo sozinho todos os dias que você realmente gosta. Passando um tempo sozinho com você mesmo, irá ajuda-lo a “olhar para a frente”, e durante estes tempos, você vai aprender mais sobre quem você é como pessoa.

nnnnetflixxxx

2- Inicie um novo hobby

Você pode pensar em um hobby que você sempre quis aprender? Cozinhar, yoga, salsa… aprender uma nova habilidade vai ajudá-lo a aumentar a sua auto-estima e a auto-estima mostra o quanto você tem para oferecer ao mundo.

tumblr_nn2igoJFwI1tvoh8uo1_500 (1)

3- Leve você mesmo à um encontro

Um encontro é uma ótima maneira de conhecer alguém, inclusive você mesmo. Tente tratar-se para uma noite perfeita; colocar sua roupa favorita, reservar uma mesa em seu restaurante favorito, e pedir uma refeição que você ama. Passeie no seu próprio ritmo; lembre-se que esse encontro é todo sobre você.

 marilyn-monroe-gif

4- Ria todos os dias

Rir todos os dias libera substâncias químicas que levantam seu humor, então ligue para o seu amigo mais engraçado ou ouça um podcast de comédia. Isto irá melhorar a sua perspectiva global, ajudando você a ter uma melhor perspectiva de vida – e de você mesmo.

tumblr_mg2p1kAkHt1qf9mevo1_500

5- Passe seu tempo com pessoas bem intencionadas

Os seres humanos são únicos, o que muitas vezes resulta em pessoas sentindo-se solitárias e isoladas. Se você se associar principalmente com pessoas que você tem pouco em comum, você pode começar a pensar que os seus interesses são maçantes ou estranhos. Tente passar o tempo com outras pessoas que têm interesses semelhantes para que vocês possam crescer juntos. Percebendo que você não está sozinho, vai ajudar você a se apaixonar por sua singularidade.

awesome-couple-crazy-football-Favim.com-1288941

6- Dê uma volta lá fora

Se você se sentir como se realmente não sebe mais quem você é, dar um passeio lá fora pode ajudar. Já foi comprovado que o exercício ajuda a impulsionar o seu humor e sua saúde, o que resulta em aumento de energia e melhores hábitos de sono. Estar lá fora também irá beneficiá-lo; vai te ajudar a perceber o quão belo e maravilhoso o mundo ao seu redor é. Esta reflexão irá ajudá-lo a fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

5555

7- Escreva uma lista de gratidão semanal

No final de cada semana, sente e escreva 7 coisas pelas quais você é grato. Muitas vezes nós conquistamos coisas sem perceber quanta sorte nós temos por tê-las. Você pode listar qualquer coisa, sua família, um chocolate delicioso que você comeu antes do trabalho. A vida está cheia de coisas que trazem alegria, faça uma nota delas, vai ajudar a torná-lo mais feliz com sua vida e você mesmo.

11

8-  Diga coisas positivas para si mesmo todos os dias

Se você quer ter um melhor relacionamento com você mesmo, tente dizer afirmações positivas no espelho todas as manhãs e à noite, como “Eu amo quem eu sou” e “Você merece felicidade.” Você pode sentir um pouco de dificuldaade para começar, mas sua mente vai estar ouvindo. Mantenha dizendo suas afirmações e, eventualmente, você vai começar a acreditar que elas são verdadeiras. Boa sorte!

000000000000000000

Beijos!! Débora Y.