Crises são os melhores momentos para mudar e crescer na vida profissional e pessoal

Crises são os melhores momentos para mudar e crescer na vida profissional e pessoal
Quando tudo está bem na vida de uma pessoa, ela fica numa zona de conforto ( oque é até normal). Mas ficar acomodado é um perigo! Se a crise chegar, você não vai estar preparado para superá-la logo.
 

images (1)

A crise nunca é fácil, ela vem sempre em conjunto, normalmente muda nossa vida e a deixa de cabeça para baixo em pouco tempo.

A pessoa em crise na maioria das vezes, fica confusa e não consegue pensar racionalmente para encontrar a solução.

images (2)Logo, se você esta passando por uma crise, só há duas coisas a fazer: Ou você senta, chora e fica paralisado; ou você aproveita a crise para mudar tudo, para crescer, viver e vencer. Então vamos por as mãos na massa e transformar nossas vidas!!

O que fazer? 

Aceite que a crise chegou. Será mais fácil vencê-la. Tire o traseiro do sofá. Diga adeus a zona de conforto. Está na hora de mexer-se.
Faça uma lista de tudo o que faz de melhor.
Jogue fora esta lista. Está na hora de começar a desenvolver novas ferramentas e capacidades (a lista antiga vai servir para modelar os novos atributos).
Faça uma lista do que deseja fazer na vida pessoal e/ou profissional. Tem que ter objetivos e metas novas. Se ainda não sabe, faça mesmo assim.
Com a lista pronta, use o bom senso e escolha o que realmente quer e seja palpável fazer ou alcançar.
Com a lista definitiva, defina como fazer. Sugiro um ‘plano de voo’. As etapas, as ferramentas que vai usar, cursos, leituras e o mais importante, em quanto tempo ira executar.
Qual é seu comprometimento em realizar as mudanças e vencer a crise?

Depois de traçar um plano, coloque-o em pratica e não desanime. Seja persistente porque não será fácil, mas você vai conseguir!

preview1

Há muitas história de superação e desenvolvimento em época de crise, pessoas que perderam emprego e viraram empreendedores de sucesso.

No próximo post, vou citar algumas ideias de empreendimento, pequenas franquias. Aguardem!

 

Aumente-suas-vendas-mesmo-na-Crise